Trio é detido em São José dos Campos suspeito de integrar quadrilha do pix

Suspeito entrou com a vítima em shopping, onde foram realizadas compras e saques bancários

Por Rauston Naves

PM apreendeu junto com os suspeitos um revólver calibre 32
Reprodução/ PM

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na última terça-feira (04), em São José dos Campos. O trio é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em aplicar golpes com o pix.

De acordo com a polícia, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência em um shopping na zona sul da cidade. A denúncia era de que uma pessoa havia sido roubada e era mantida refém pelos criminosos.

Segundo a denúncia, um dos suspeitos teria entrado com a vítima no centro de comercial, onde foram realizadas compras e saques bancários. Em um veículo estacionado no shopping os seguranças conseguiram abordar um jovem de 17 anos com um adolescente de 14 anos, que após questionamento confessou participação no roubo.

O homem de 22 anos que acompanhava a vítima e o obrigava a realizar as transações bancárias foi detido ainda no shopping.

A PM conseguiu recuperar todo dinheiro da vítima, e apreendeu junto com os suspeitos um revólver calibre 32, e um cordão de prata avaliado em R$3,5 mil, que havia sido comprado com dinheiro da vítima.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.