Três homens são presos em São José dos Campos por vender sementes de maconha em redes sociais

Prisão aconteceu após trabalho de investigação pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE)

Redação Band Vale

DISE
Divulgação

Três homens de 31, 33 e 34 anos, foram presos em São José dos Campos nesta quinta-feira (22), por vender sementes de maconha em redes sociais. O trio foi preso durante a operação Seeds, onde foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes apreenderam 14 quilos de maconha, além de porções de haxixe e sementes, flores da droga e um veículo. Também foram encontrados celulares, uma máquina de cartão, uma balança de precisão e três estufas para o cultivo da planta nos fundos de um dos imóveis.

Na chácara do terceiro suspeito foram localizados um saco usado para extrair óleo de canabidiol, embalagens a vácuo, folhas de seda, uma máquina seladora, uma prensa e 19 potes contendo sementes e folhas da droga.

Segundo as investigações, os suspeitos venderam cerca de 2 mil sementes de maconha. Na delegacia, as prisões foram convertidas em preventiva.

O caso foi registrado na 2ª Dise de São José dos Campos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.