Transporte coletivo de Pindamonhangaba lança novo cartão eletrônico

Usuários terão 45 dias para realizarem a troca

Redação Band Vale

Transporte coletivo de Pindamonhangaba lança novo cartão eletrônico
PMP

A prefeitura de Pindamonhangaba anunciou, nesta quinta-feira (01), que os usuários do transporte coletivo terão 45 dias para realizarem a troca do antigo cartão pelo novo cartão eletrônico de forma gratuita. 

O munícipe deve comparecer no guichê da Viva Pinda no terminal da Praça Barão Homem de Melo, no horário das 9h às 18h, realizar a atualização dos dados e garantir a transferência dos créditos. É necessária a apresentação de RG e CPF e informar endereço e telefone de contato.

O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo titular do cartão, uma vez que o mesmo é pessoal e intransferível. Para menores de idades, o pai ou responsável pode realizar a troca. Após esse prazo, a empresa não realizará mais a troca de cartão e o usuário deve adquirir o novo cartão.

Segundo a empresa, o Cartão Benefício utilizado pelos idosos, professores e alunos da rede escolar também deve ser substituído. Nesse caso, os usuários devem comparecer na loja da Galeria Barão, onde todo o procedimento será realizado e também será colhida a imagem para reconhecimento facial.

Para quem ainda não tem o cartão e deseja adquirir, o interessado deve dirigir-se diretamente ao guichê e fazer a aquisição com a compra de crédito. 

Durante a vigência do período de troca, a empresa Viva Pinda informa que o validador antigo continuará funcionando simultaneamente com novo cartão, sem prejuízos ao usuário. Os estudantes devem levar também o comprovante de matrícula.

O pagamento da passagem em dinheiro para visitantes ou usuários que não utilizam com frequência o transporte público permanecerá sendo realizado pela empresa.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.