The SP Talks: Um talk show sobre negócios, tendências e marketing

Apresentado por Vanessa Aloi e Brunno Barbosa, The SP Talks busca trazer conversas dinâmicas sobre o mercado de negócios e marketing

The São Paulo Times

The SP Talks
Divulgação

A estreia de "The SP Talks" acontece às 20h do dia 09 de Abril, marcando o lançamento de um novo talk show que se aventura pelos territórios de negócios, tendências, inovações, marketing e tecnologia. Este programa, que será veiculado através dos canais digitais do jornal The São Paulo Times e no YouTube da TV Band Vale, introduz uma abordagem inovadora para o público interessado em estar à frente no cenário de mercado.

Sob a apresentação vibrante de Vanessa Aloi, sócia-fundadora da ESSA Solução e Brunno Barbosa, cineasta, publicitário e jornalista, "The SP Talks" se destaca por sua abordagem dinâmica e perspicaz, prometendo cativar a audiência com discussões ricas e informativas. O programa visa explorar os temas mais relevantes do mundo dos negócios, abrindo espaço para as últimas tendências do mercado, as estratégias de marketing mais eficientes e as inovações em tecnologia.

Cada episódio de "The SP Talks" é meticulosamente preparado para oferecer ao público insights valiosos, contando com a participação de convidados renomados da indústria, especialistas em tecnologia, líderes empresariais e visionários do mercado. Essa interação promete não apenas enriquecer o conteúdo do programa, mas também fornecer uma plataforma única para networking e troca de experiências.

O episódio de estreia conta com a presença de Delen Bueno, que compartilhou sua rica trajetória em diversos veículos de mídia, fala sobre o "Amigos do Mercado", um grupo voltado para publicidade, network e eventos, além de oferecer diversas dicas valiosas para os telespectadores.

No segundo episódio, Marilia Paro, gerente de Marketing Digital na Ontex, grupo responsável por marcas renomadas como POM POM, Cremer, Sapeka, Bigfral e Movimente, abordará os desafios de sua posição e compartilhará estratégias de sucesso no mundo do marketing digital.

Já o terceiro episódio promete ser igualmente inspirador com a participação de Ricardo Voltan, publicitário que falará sobre sua carreira e a transição para o mercado de startups, oferecendo dicas de como escolher startups para investir, entre outros insights.

"The SP Talks" é mais do que um programa; é uma fonte essencial de conhecimento, inspiração e inovação para todos aqueles interessados em estar à frente no mundo dos negócios, marketing e tecnologia. Não perca a estreia deste programa que promete transformar a maneira como vemos e interagimos com o universo corporativo e tecnológico.

Para saber mais, acesse: www.saopaulotimes.com.br

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.