Termina na próxima semana período de inscrições para guarda-vidas em Caraguá

Em Ubatuba o período de inscrições vai até a próxima quarta-feira (31)

Redação Band Vale

Ubatuba e Caraguá estão com inscrições aberta para contratação de GVTs
Luís Gava/PMC

Termina no próxima terça-feira, 30 de agosto, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de 24 Guarda-vidas Temporários (GVTs) da Prefeitura de Caraguatatuba.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima terça-feira, das 9h às 18h, na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (Subprefeitura do Porto Novo) e no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá.

Para se inscrever no processo seletivo, candidatos de ambos os sexos devem ser maiores de 18 anos com ensino fundamental completo (9º ano/ antiga 8ª série), estar quite com o serviço militar obrigatório (no caso dos homens) e em dia com as obrigações eleitorais, além de não ter sido dispensado por justa causa do curso ou trabalho de GVT, incluindo a contratação como Guarda-Vidas por Tempo Determinado (GVTD).

O contrato terá 120 dias de duração e inicia em 11 de novembro de 2022, com carga horária de 40 horas/semanais ou turno de revezamento de 12hx36h, salário de R$ 1.732, além de benefícios como vales transporte, alimentação e refeição.

A prova de seleção para o curso será no dia 8 de setembro (quinta-feira), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). O endereço é na Avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.

A Prefeitura de Ubatuba também está com processo seletivo para contratação de 40 guarda-vidas. No município as inscrições seguem até a próxima quarta-feira (31).

Para efetuar a inscrição, é preciso comparecer pessoalmente à sede do Gbmar, localizada rua Guanabara, nº18, Perequê Açu, no período das 8h às 17h30. É necessário  ser maior de 18 anos; ambos os sexos; se masculino, estar quite com as obrigações de alistamento; não ter antecedentes criminais de natureza dolosa; ter completado no mínimo o ensino fundamental; ter boas condições físicas e de saúde comprovado através de atestado médico (deverá apresentar no ato da inscrição).

O edital, prevê 40 vagas para contratação de até 90 dias, com carga horária de trabalho de 200 horas/mês, e remuneração de R$2.045,16, mais adicional de insalubridade, correspondente a 20% incidente sobre o salário mínimo Federal.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.