Tentativa de feminicídio: mulher é espancada pelo ex-companheiro em Campos do Jordão

Segundo o relato, o agressor segurou a mulher pelo pescoço, a derrubou diversas vezes e a enforcou com as mãos, afirmando que a mataria

Redação Band Vale

Tentativa de feminicídio: mulher é espancada pelo ex-companheiro em Campos do Jordão
Caso será investigado pela Polícia Civil de Campos do Jordão
TV Band Vale

Uma mulher de 42 anos foi vítima de agressões físicas e tentativa de feminicídio na noite deste domingo (01), em Campos do Jordão (SP). O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Vila Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, a vítima relatou que mantém um relacionamento de mais de quatro anos com o autor, de 47 anos. Nos últimos meses, o relacionamento estava rompido, mas o autor teria insistido em frequentar sua casa, mesmo sem permissão.

Na noite do crime, o homem invadiu a residência e iniciou uma série de agressões. Segundo o relato, ele segurou a mulher pelo pescoço, a derrubou diversas vezes e a enforcou com as mãos, afirmando que a mataria. Após ser brutalmente agredida e desmaiar, a vítima recobrou a consciência com fortes dores pelo corpo e percebeu que seu celular havia sido furtado.

A mulher conseguiu buscar ajuda de vizinhos e foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico, realizou exames e foi medicada. Ela apresentou hematomas visíveis no pescoço, na cabeça e em várias partes do corpo, além de queixar-se de dores intensas.

A vítima manifestou desejo de representar contra o autor e solicitou medida protetiva de urgência. O acusado, que já havia agredido a vítima em outras ocasiões, foi identificado e pode ser encontrado em dois endereços informados pela vítima. O caso segue em investigação. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais