Taubaté tem nova parada programada da Sabesp nesta terça-feira (18)

No total, 13 bairros poderão ser afetados na cidade

Redação Band Vale

A previsão de retorno no abastecimento é na madrugada de quarta-feira, a partir das 4h da manhã. Reprodução/ Street View
A previsão de retorno no abastecimento é na madrugada de quarta-feira, a partir das 4h da manhã.
Reprodução/ Street View

A Sabesp realiza uma nova parada programada nesta terça-feira (18), a partir das 20h, em continuidade aos serviços de implantação do novo reservatório em Taubaté, com capacidade de 6 milhões de litros, e interligações de reservatórios e adutoras. A previsão de retorno no abastecimento é na madrugada de quarta-feira, a partir das 4h da manhã.

Em razão dessa interrupção programada, haverá uma normalização gradativa do sistema distribuição de água que poderá afetar a região dos bairros Terra Nova, Bosque da Saúde, Novo Horizonte, Chácara Flórida, Centro, Jardim Maria Augusta, Alto de São João, Sítio Santo Antônio, Loteamento Industrial Una, Independência, Jardim das Nações, Jardim Sílvia Maria e Chácara Silvestre.

De acordo com a Sabesp, o investimento é de R$ 7,1 milhões na construção desse novo reservatório, que vai ampliar a oferta e reserva de água potável e beneficiará diretamente mais de 350 mil pessoas. 

O novo reservatório, em concreto armado circular apoiado, está em fase de interligações aos reservatórios já existentes e às tubulações de distribuição de água tratada. Ainda serão necessárias mais interligações, com novas paradas programadas. A companhia divulgará todas as datas antecipadamente.


A empresa ainda informou que o novo reservatório vai ampliar a oferta e reserva de água potável e beneficiará a população de Taubaté, Tremembé e de parte de Caçapava assim que entrar em operação, o que está previsto para acontecer até o final deste ano.

Em casos de emergência, a população deve procurar pela central de atendimento, nos telefones 195 e 0800-0550195 (ligação gratuita), também pela agência virtual no site www.sabesp.com.br ou pelo aplicativo Sabesp Mobile para Android e IOS.

Mais notícias

Carregar mais