Taubaté reduz atendimentos presenciais para evitar aglomerações

Atendimento ao público ficará restrito para cadastro imobiliário, cadastro mobiliário e divisão de arrecadação

Redação Band Vale

Taubaté reduz número de serviços atendidos de forma presencial para evitar aglomeração
Divulgação/Prefeitura de Taubaté

A partir desta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Taubaté irá reduzir o número de serviços prestados presencialmente à população. A ideia é reduzir aglomerações na sede do executivo, na Praça do Bom Conselho. A medida vigora até 30 de março.

Segundo o informe da prefeitura, o atendimento ao público ficará restrito até às 14h apenas para o cadastro imobiliário, cadastro mobiliário e divisão de arrecadação. Esses locais estarão com Guardas Municipais e equipe de limpeza para organizar o distanciamento e fiscalizar o uso de máscara e uso de álcool em gel.

As Secretarias estarão fechadas ao público e com número reduzido de funcionários, que atenderão por email e telefone.

A Secretária de Serviços Públicos manterá atendimentos relacionamentos à iluminação pública por meio do telefone 0800-1212222. O atendimento de limpeza pública será pelo telefone 0800-5411202.

Recursos sobre multa podem ser feitos pelo whatsapp (12) 99616-2007 ou pelo email atendimento.transito@taubate.sp.gov.br.

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