Suzane Von Richthofen é solta após decisão da Justiça, em Tremembé

Ela estava presa desde 2002 após matar os pais Manfred e Marísia Richthofen

Por Matheus Agostinho

Suzane Von Richthofen
Marcelo Gonçalves / Sigmapress / Estadão Conteúdo

Suzane Von Richthofen foi solta na tarde desta quarta-feira (11), após o Tribunal de Justiça conceder progressão para o regime aberto.

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), a Penitenciária Feminina I “Santa Maria Eufrásia Pelletier” de Tremembé deu cumprimento ao Alvará de Soltura às 17h35 de hoje.

Suzane cumpria pena desde 2002 por matar os pais Manfred e Marísia Richthofen. Desde outubro de 2015, ela conquistou o regime semiaberto e passou a ter permissão para deixar a cadeia nas saídas temporárias.

O que diz o TJ

“O processo de cumprimento de pena de Suzane Richtofen corre sob segredo de Justiça. Por essa razão, podemos informar apenas que, em decisão da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, proferida nesta quarta-feira (11/1), foi concedida a progressão ao regime aberto, após ser verificado o cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal.”

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.