Suzane von Richthofen deixa presídio de Tremembé para saidinha temporária

É a primeira saída temporária de 2021. Retorno é previsto para 24 de maio

Redação Band Vale

Suzane von Richthofen durante uma saída temporária antes da pandemia da Covid-19
Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo

Suzane von Richthofen deixou o presídio de Tremembé na manhã desta terça-feira (18) para a primeira saída temporária de 2021. Ela deixou a penitenciária vestindo máscara.

Ela cumpre pena de 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, interior de São Paulo, onde também trabalha para progressão da pena.

O presídio de Tremembé abriga presos condenados por crime de repercussão. Além de Suzane, estão presas Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá, condenada pelo assassinato de Isabela Nardoni.

O retorno desta saída temporária está previsto para 24 de maio. Devido à pandemia do coronavírus, o número de saídas temporárias foi reduzido, mas o período para que retornem ao presídio está maior.

Recentemente, Suzane von Richthofen obteve, pela quarta vez, nota para pleitear uma vaga no ensino superior. Ela foi um dos 263 detentos aprovados no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2021 no Vale do Paraíba. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.