Suspeito morre após confronto armado com a polícia no Caminho da Fé, em Guaratinguetá

Ação policial ocorreu durante um patrulhamento, quando os agentes foram informados sobre um veículo furtado que estaria circulando pela região

Redação Band Vale

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar
Divulgação/ PM

Um homem de 21 anos morreu após um confronto com policiais militares na tarde deste domingo (06), na Estrada Caminho da Fé, em Pedrinhas, Guaratinguetá. A ação policial ocorreu durante um patrulhamento, quando os agentes foram informados sobre um veículo furtado que estaria circulando pela região.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o carro foi localizado na Estrada Água Branca, com dois ocupantes. Ao desobedecerem a ordem de parada, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um barranco. Em seguida, os dois indivíduos fugiram a pé, em direções opostas. Um deles correu em direção a uma área de mata, enquanto o outro tentou escapar por uma cerca.

Durante a fuga, um dos suspeitos disparou contra os policiais, que reagiram, atingindo-o. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

As armas dos policiais envolvidos na ocorrência foram recolhidas para perícia, e o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial na Delegacia Seccional de Guaratinguetá.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.