Suspeito morre após confronto armado com a polícia no Caminho da Fé, em Guaratinguetá

Ação policial ocorreu durante um patrulhamento, quando os agentes foram informados sobre um veículo furtado que estaria circulando pela região

Redação Band Vale

Suspeito morre após confronto armado com a polícia no Caminho da Fé, em Guaratinguetá
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar
Divulgação/ PM

Um homem de 21 anos morreu após um confronto com policiais militares na tarde deste domingo (06), na Estrada Caminho da Fé, em Pedrinhas, Guaratinguetá. A ação policial ocorreu durante um patrulhamento, quando os agentes foram informados sobre um veículo furtado que estaria circulando pela região.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o carro foi localizado na Estrada Água Branca, com dois ocupantes. Ao desobedecerem a ordem de parada, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um barranco. Em seguida, os dois indivíduos fugiram a pé, em direções opostas. Um deles correu em direção a uma área de mata, enquanto o outro tentou escapar por uma cerca.

Durante a fuga, um dos suspeitos disparou contra os policiais, que reagiram, atingindo-o. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

As armas dos policiais envolvidos na ocorrência foram recolhidas para perícia, e o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial na Delegacia Seccional de Guaratinguetá.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais