Suspeito de furto no posto de saúde da Chácara Silvestre é detido pela GCM de Taubaté

Fios elétricos e outros componentes haviam sido furtados pelo suspeito do local

Redação Band Vale

Ocorrência foi atendida pela GCM
Divulgação/ PMT

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taubaté prendeu um homem de 45 anos, suspeito de furtar materiais elétricos do Posto de Saúde ESF, localizado no bairro Chácara Silvestre na madrugada desta terça-feira (26).

A ocorrência teve início por volta das 3h, quando a GCM foi acionada para verificar uma falha de comunicação na unidade de saúde, situada na rua Isidoro Nogueira. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que fios elétricos e outros componentes haviam sido furtados. A responsável pela unidade foi informada e a área foi isolada para a realização da perícia técnica.

Através das imagens de monitoramento registradas pelas câmeras de segurança, a GCM localizou e abordou um homem com características semelhantes às registradas nas proximidades do posto de saúde. O suspeito foi conduzido à Delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Como resultado do furto, os atendimentos no ESF Chácara Silvestre foram suspensos nesta terça-feira. A Prefeitura de Taubaté orienta os munícipes que necessitem de medicamentos, vacinas ou outros serviços a se dirigirem à UBS Mais Fazendinha, além dos PAMOs Três Marias II e Santo Antônio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.