A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (17), o principal suspeito de ter matado Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 22 anos, em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo.
O corpo da jovem foi localizado na tarde desta segunda-feira (16) no bairro Jaraguazinho, após estar desaparecida desde sábado (14), quando saiu do trabalho em um supermercado da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio consumado, com agravantes de feminicídio, motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, enquadrado no artigo 121 do Código Penal.
O corpo foi encontrado parcialmente despido, vestindo apenas um sutiã rosa e com um dos pés descalço. Próximo à vítima, foram localizados um celular e pertences pessoais, que foram restituídos à família.
A área foi isolada para preservação da cena e realização da perícia. A equipe técnica realizou os exames no local e expediu requisições para exames necroscópicos e perinecroscópicos.
O corpo de Laryssa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil.