Suspeito de esfaquear os pais em Caçapava teria tentado atear fogo na casa antes do crime

Homem foi preso após matar o pai, Roberto Munhoz Lopes, de 67 anos, e ferir a mãe, de 63, com os golpes de faca

Redação Band Vale

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar
Divulgação/ PM

Em Caçapava, um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11) após matar o pai, Roberto Munhoz Lopes, de 67 anos, e ferir a mãe, de 63, com golpes de faca.

Segundo informações apuradas pelo Jornalismo da Band Vale, além das agressões, o suspeito teria tentado colocar fogo na casa dos pais na manhã de domingo (10), segundo relatos de vizinhos. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria entrado na residência pelo telhado antes de atacar os pais. 

No momento da prisão, ele estava no portão chamando pela mãe, que já havia sido ferida. Uma vizinha, que preferiu não ser identificada, relatou ter ouvido a mulher gritar por socorro durante o ataque. Segundo a testemunha, o filho também fazia uso de drogas e tomava medicamentos controlados, além de já ter sido preso em outras ocasiões. 

A faca usada no crime não foi localizada. O caso foi registrado na delegacia de São José dos Campos como homicídio e tentativa de feminicídio. O casal vivia há décadas no local, e o crime chocou a vizinhança.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.