Suspeito de atirar contra PM é preso em Pindamonhangaba

Policial militar está internado em estado grave no Hospital Regional de Taubaté

Redação Band Vale

Suspeito de atirar em policial militar em Pindamonhangaba é preso
Rauston Naves/Vale Urgente

Um homem de 34 anos foi preso pela polícia nesta segunda-feira (27), suspeito de atirar contra um policial militar no último domingo (26). As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

O PM, que estava de folga, foi atingido por três disparos na região do abdome enquanto conversava com amigos e familiares em frente a própria residência no bairro Santa Cecília, também em Pindamonhangaba. O policial reagiu e efetuou disparos contra os criminosos que fugiram após o crime.

De acordo com a investigação, a tentativa de homicídio contra o soldado da PM foi praticada por dois homens em uma motocicleta. Um deles foi identificado e preso nesta segunda-feira.

A polícia chegou até o suspeito após denúncias anônimas. A prisão temporária decretada pela Vara Criminal de Pindamonhangaba tem validade de 30 dias.

O policial militar que atua no 43°BPM/M na Capital, permanece internado em estado grave no hospital regional de Taubaté.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.