Suspeito de agredir mulher morre durante troca de tiros com a PM em Taubaté

Ação policial ocorreu após a denúncia de agressão; suspeito havia disparado contra os policiais, que reagiram, atingindo o indivíduo

Redação Band Vale

Seccional Taubaté
Reprodução

Um jovem de 24 anos, suspeito de agredir uma mulher, foi morto a tiros durante uma ação da Polícia Militar em Taubaté, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (13). O caso ocorreu na Estrada Antônio de Angelis, no bairro Baraceia, após uma denúncia de agressão.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em patrulhamento ostensivo quando receberam, via COPOM, a informação de que um homem estaria agredindo uma mulher na região. Ao se aproximarem do local, a viatura, que já estava na cena, informou via rádio que o suspeito havia disparado contra os policiais, que reagiram, atingindo o indivíduo.

Imediatamente, foram solicitados reforços e o resgate para socorrer o jovem, que estava baleado. Apesar dos esforços, o jovem não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada, e uma equipe de perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos necessários. 

A autoridade policial requisitou exames periciais tanto nas armas dos policiais quanto na arma utilizada pelo suspeito, além do exame necroscópico do corpo. O caso está sendo investigado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.