
Um suplente de vereador morreu na madrugada desta segunda-feira (7), após ser atingido por um tiro no peito, em Cruzeiro. A vítima, Jefferson Lima da Silva, de 33 anos, era conhecido como Bill Barbeiro (União Brasil) e recebeu 102 votos nas eleições de 2024.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. No local, foi constatado que a vítima apresentava apenas uma perfuração por disparo de arma de fogo, na altura do tórax. O tiro perfurou o pulmão e desta forma, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo o registro policial, segundo um irmão da vítima, o homem não tinha nenhum desafeto ou algo do tipo e informou também que ele foi candidato a vereador da cidade no ano passado.
Jefferson Lima, o Bill Barbeiro, foi candidato a vereador de Cruzeiro pelo partido União Brasil e de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), obteve 102 votos. Com isso, ele estava como suplente do cargo.
O caso aconteceu na rua José Pucini, foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.