Uma idosa de 80 anos que estava no ônibus que tombou na Oswaldo Cruz, em São Luiz do Paraitinga, faleceu na noite do último domingo (21). Com isso, sobe para sete o número de mortes no acidente do dia 13 de novembro.
A idosa estava internada no hospital Stella Maris, em Caraguatatuba. A vítima faleceu em decorrência de infarto agudo e politrauma.
Ainda há três vítimas do acidente internadas no Hospital Regional de Taubaté. Uma delas segue em estado grave. Em São José dos Campos, uma pessoa está internada em estado estável.
ACIDENTE NA OSWALDO CRUZ
O acidente aconteceu após um tombamento de ônibus no km 75 da Oswaldo Cruz. A principal suspeita é que tenha sido provocado por um carro que dirigia na contramão. É isso que diz o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, que apura as causas.
De acordo com o relato de passageiros à Polícia Civil de São Luiz do Paraitinga, o ônibus de dois andares foi proibido de descer a serra de Ubatuba por uma blitz do DER.
No momento em que o motorista fazia o retorno, um veículo na contramão teria passado em alta velocidade. Ao tentar desviar, o ônibus perdeu o controle e, neste momento, capotou.
Das sete vítimas que morreram, de acordo com a Polícia Civil, uma delas é a filha do motorista do ônibus e tinha oito anos.