Sidney Magal é transferido para hospital de SP após passar mal em show

Cantor passou mal em show em São José dos Campos; boletim médico do Hcor aponta que cantor está "clinicamente estável", porém sem previsão de alta

Redação Band Vale

Cantor passou por um pico de pressão arterial durante um show no interior do estado
Reprodução

O cantor Sidney Magal foi transferido para um hospital em São Paulo após passar mal em um show em São José dos Campos. Boletim médico divulgado neste sábado (27) pelo Hcor informa que o músico está internado desde a madrugada de hoje, após ser transferido do hospital Vivalle, de São José. 

Magal, de 72 anos, passou mal em um show no Sesi na noite de quinta-feira. Ontem (26), ele gravou um vídeo tranquilizando os fãs, dizendo que está bem (leia mais abaixo).

O Hcor informou em nota, também, que o paciente encontra-se "estável clinicamente, realizando exames". No entanto, o hospital disse que ele está "sem previsão de alta hospitalar". Magal recebeu atendimento após um episódio de pico de pressão arterial ocorrido na noite de quinta. O cantor estava cantando a música “Sossego” quando falou para o público que precisava sossegar. Logo em seguida, ele tropeçou e sentou.  

A equipe tentou ajudar, mas ele continuou a performance. O cantor recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão por sintomas de pressão alta. Em nota, o Sesi informou que o cantor recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local. Por segurança, o espetáculo foi finalizado.

Tranquilizando fãs

O cantor Sidney Magal gravou um vídeo ontem tranquilizando os fãs após o ocorrido. 

"É isso aí, galera. Pra quem estava procurando notícias, esse que vos fala está bem, acompanhado da família, bons amigos e excelentes profissionais. Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação. Já já estamos juntinhos fazendo o sangue ferver. Bjs Sidney Magal", comentou Sidney na publicação.

No vídeo, o cantor afirma que está bem e segue em recuperação. Ele afirmou que teve pressão alta e foi até o hospital para buscar os devidos cuidados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.