Show de Wesley Safadão em Taubaté é cancelado

Motivo seria supostos problemas com alvará para o evento

Da Redação

Show do cantor previsto para sexta-feira (29) está cancelado
DIVULGAÇÃO

Um show do cantor Wesley Safadão previsto para acontecer nesta sexta-feira (29) em Taubaté foi cancelado. O motivo seria a ausência de um alvará do Corpo de Bombeiros para a realização desse tipo de evento de música com aglomeração de pessoas. No local onde a programação estava prevista funciona um clube para práticas esportivas, principalmente o futebol.

Em nota, a prefeitura de Taubaté confirmou a solicitação de alvará para a realização de show para o estabelecimento, que funciona no bairro da Estiva, mas que o documento não foi emitido pelo município por falta de documentação.

A empresa São Paulinho Fut 7, declarou por meio de nota que a produção do Evento Taubaté Music Festival, ao qual contaria com o Show do Artista Wesley Safadão não cumpriu com as cláusulas contratuais tanto do aluguel do nosso espaço, quanto com a produção do artista.

A São Paulinho informa ainda que as responsabilidades de montagem estrutural e adequações necessárias, vendas de ingressos, promoção, divulgação, documentação e alvarás específicos para o evento em si era total da produtora, conforme contrato assinado pelo executivo da empresa.

A nota ainda destaca que os responsáveis pelo evento não respondem ao contato há 5 dias e que o contrato com a produtora foi cancelado com a divulgação do cancelamento do evento em seu site e que toda a responsabilidade para eventual ressarcimento dos consumidores lesados, são de responsabilidade dos produtores.

A assessoria do cantor Wesley Safadão se pronunciou por meio de nota, onde informa que o show foi cancelado por inadimplência contratual. “Os responsáveis pela contratação tinham um cronograma de pagamentos previsto em contrato e o mesmo não foi cumprido. O setor responsável por shows e o jurídico da empresa Camarote Shows e WS Shows tentaram contato com a empresa contratante que até o presente momento não retornou as inúmeras ligações e e-mails enviados” diz um trecho da nota.

Uma das principais dúvidas diz respeito à devolução dos valores dos ingressos, que custavam de R$ 100 a R$ 350. Assunto que repercutiu nas redes sociais. Confira na imagem abaixo a nota da empresa Taubaté Music, responsável pela realização do show: 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.