Servidor da Câmara de São Sebastião é preso com 41 tijolos de maconha

Funcionário e outro suspeito foram detidos na tarde desta segunda-feira (11) no bairro Enseada

Redação Band Vale

A Câmara Municipal realizou a suspensão do exercício das funções do servidor
Divulgação/ Câmara Municipal de São Sebastião

Um servidor da Câmara Municipal de São Sebastião foi preso com 41 tijolos de maconha e outras drogas no bairro Enseada em São Sebastião na tarde desta segunda-feira (11). O suspeito estava junto com outro homem no momento da prisão.

De acordo com a PM, um veículo transportando drogas foi abordado ao estacionar pelo bairro, mas o motorista fugiu e descartou um de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro. Dentro da boca do suspeito ainda foram encontradas 14 pedras de crack.

Durante buscas no carro, os policiais encontraram outras drogas, além de material para o tráfico. O suspeito relatou que mais drogas estavam escondidas em um barco de madeira próximo do local.

Na embarcação o servidor foi encontrado junto com 40 tijolos de maconha e uma balança de precisão. Os dois homens foram presos. Essa foi a segunda vez que o servidor foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Em nota, a Câmara Municipal de São Sebastião afirmou que teve ciência da nova prisão do servidor por meio das redes sociais e realizou a suspensão do exercício das funções até decisão final transitada em julgado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.