São José EC investiga acusação de agressão de jogadores contra torcedores

Clube afirma que está investigando o caso e irá tomar as devidas providências

Redação Band Vale

Agressão ocorreu durante a derrota do São José para o Nacional
Tião Martins/São José EC

O São José Esporte Clube está investigando uma possível agressão de dois atletas a um torcedor na arquibancada do Martins Pereira, em São José dos Campos, na derrota da Águia do Vale para o Nacional.

O clube não revelou os nomes dos atletas, mas eles não haviam sido relacionados para a partida pelo treinador Edson Vieira, e assistiram ao jogo da arquibancada. 

Segundo o clube, reuniões foram realizadas na manhã desta quinta-feira (17), ambas as partes foram ouvidas e as devidas providências serão tomadas. Devido a este fato, os treinos marcados para a data foram adiados e a programação não será divulgada para preservação dos atletas.

Nota do São José Esporte Clube

“O São José EC tomou ciência que um torcedor comum do time alega ter sido agredido por dois atletas da equipe, que não estavam relacionados para a partida diante do Nacional e se encontravam na arquibancada durante o jogo.

Reuniões estão sendo feitas e ambas as partes serão ouvidas durante o dia. O clube está averiguando os fatos e discutindo internamente as providências a serem tomadas. Em momento oportuno, uma nota será divulgada sobre o ocorrido.

O treino desta quinta-feira foi remarcado e a programação não será divulgada para preservar o bem-estar dos atletas que se preparam para a partida deste sábado (19), contra o Barretos.”

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.