São José e Taubaté empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (15), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Série A2. Mais de nove mil torcedores estiveram presentes para acompanhar a partida.
A Águia do Vale até chegou a marcar com Michael Paulista, mas o gol foi anulado pelo árbitro de vídeo por conta de um toque de mão. Com o resultado, a decisão fica para a próxima quarta-feira (19), às 20h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.
Em caso de igualdade no placar agregado, mais um empate, a definição da vaga será nos pênaltis. Essa é a primeira vez na história que EC Taubaté e São José EC se enfrentam nessa fase da A2.
Assim como a primeira partida, o jogo decisivo será reproduzido no portal Band Vale, ao vivo e com imagens, em uma parceria com a Ulisses TV, detentora dos direitos de transmissão.