Sete pessoas morreram após um ônibus com torcedores do Sport Club Corinthians Paulista capotar na rodovia Fernão Dias no km 520, na Grande Belo Horizonte (MG), neste domingo (20). Os torcedores eram moradores do Vale do Paraíba, em São Paulo. A seguir, saiba quem são as vítimas fatais:
Allan Aguiar
Allan Luiz Sampaio Aguiar, de 31 anos, era morador de Pindamonhangaba e deixa duas filhas, uma de quatro e outra de sete anos. Ele trabalhava como soldador. Segundo a família, ia frequentemente aos jogos do clube do coração e sempre fazia viagens com a torcida organizada ‘Coringão Chopp’. Torcedor deixa as filhas de 04 e 07 anos.
Andrew Francisco
Engenheiro eletricista, Andrew Nicolas Francisco era morador de São José dos Campos e tinha 26 anos. Segundo o relato de amigos da família, o torcedor queria ir para o jogo por conta própria ou de van, mas não conseguiu.
Hamilton Rogério dos Santos
Morador de Pindamonhangaba, Hamilton Rogério dos Santos tinha 46 anos.
José Antônio da Silva
Morador do bairro Gurilândia em Taubaté.
Renan Wellington Barbosa
Renan Wellington Barbosa era morador de Taubaté e seu aniversário era no mesmo dia da fundação do Corinthians. Recentemente presenteou seu pai com uma camisa do time.
Rodrigo Lacerda de Barros
Era morador de Taubaté.
Vanderlei Rosielton Henrique Simão
Vanderlei Rosielton Henrique Simão tinha 41 anos e também era morador de Pindamonhangaba.