Roubo de armas na Via Dutra em Jacareí: o que se sabe até agora

Quadrilha roubou 38 armas de veículo de transporte e fugiu. Carro foi abandonado

Redação Band Vale

Roubo de armas na Via Dutra em Jacareí: o que se sabe até agora
Arquivo/Rauston Naves

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o roubo de 38 armas de um caminhão na Via Dutra, em Jacareí, na manhã da última segunda-feira (14). Na fuga, os criminosos deixaram 2.000 munições, que foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal.

O veículo deixou a empresa de logística em São Paulo e tinha como destino fazer a primeira entrega em Campos do Jordão. Na altura de Jacareí, o caminhão foi interceptado por um carro branco, que teria quatro homens, um deles armado.

Os criminosos abriram à força a parte traseira do caminhão e pegaram as armas. Na fuga, deixaram cair 2.000 cartuchos.

A carga de armas está avaliada em R$ 230 mil. O carro utilizado pelos criminosos foi abandonado e localizado pela polícia na Estrada Velha Santa Isabel, bairro Santana. O carro foi roubado em São Paulo no dia 11 de janeiro.

As armas roubadas foram as seguintes:

  • Revólver Calibre 357 - 7
  • Espingarda Calibre 12 - 3
  • Pistola 9mm - 26
  • Pistola .45 - 1
  • Revólver 38 - 1

Todas as armas estavam regularizadas. O carro utilizado pelos bandidos e o veículo que transportava as armas foram periciados. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.