Renato Cariani, investigado pela PF, tem mansão em Campos do Jordão; confira:

Local conta com academia, piscina e vários quartos; Renato é alvo em operação contra o tráfico de drogas em SP

Redação Band Vale

Renato Cariani é investigado pela PF
Reprodução/ Redes Sociais

O influenciador fitness, Renato Cariani, que é alvo em operação da Polícia Federal contra o tráfico de drogas tem uma mansão em Campos do Jordão, interior de São Paulo. (Veja mais sobre a operação abaixo)

Renato mostrou a mansão em um vídeo publicado em setembro de 2020. Segundo o influenciador e empresário, ele utiliza a casa em dias de descanso com a família. O local conta com um caseiro, uma academia particular, uma quadra esportiva, piscina e muito mais. 

Ele informou que se apaixonou por Campos do Jordão e resolveu comprar a casa para se conectar com a natureza. Confira algumas imagens da casa a seguir:

Academia particular na casa em Campos do Jordão (Reprodução/ YouTube- Renato Cariani)
Casa de Renato Cariani em Campos do Jordão (Reprodução/ YouTube- Renato Cariani)
Local conta com uma piscina (Reprodução/ YouTube- Renato Cariani)

Renato Cariani é alvo da Polícia Federal

A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (12) uma operação contra o tráfico de drogas e o desvio de produto químico usado na produção de crack. O principal alvo é a empresa Anidrol, indústria química em Diadema, na Grande SP, que tem como sócio o influenciador fitness Renato Cariani. Ele, que possui mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, também é alvo de busca. 

(Divulgação/ PF)

Ao todo, 18 mandados de busca e apreensão são cumpridos em SP, Minas e no Paraná. As investigações revelaram que o esquema abrangia a emissão fraudulenta de notas fiscais por empresas licenciadas a vender produtos químicos em São Paulo, usando “laranjas” para depósitos em espécie, como se fossem funcionários de grandes multinacionais, vítimas que figuraram como compradoras.

Foram identificadas 60 transações dissimuladas vinculadas à atuação desta Organização Criminosa, totalizando, aproximadamente, 12 toneladas de produtos químicos (fenacetina, acetona, éter etílico, ácido clorídrico, manitol e acetato de etila), o que corresponde à mais de 19 toneladas de cocaína e crack prontas para consumo.

A Band procurou a assessoria de Renato Cariani que informou que ainda não tinha tido contato com o influenciador sobre o caso. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.