Quatro homens são presos com 65kg de drogas durante operação da polícia em São José dos Campos

Segundo a polícia, a apreensão resultou em um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão ao tráfico de drogas

Redação Band Vale

Quatro homens são presos com 65kg de drogas durante operação da polícia em São José dos Campos
Divulgação/ Polícia Civil

Quatro homens foram presos na noite desta terça-feira (5), com 65kg de drogas, durante uma operação da Polícia Civil, no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, em São José dos Campos.

Na operação que contou com equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), vinculada à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 1 (Deinter 1), foram presas quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas vinculado à uma facção criminosa. 

A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e outros materiais relacionados ao tráfico. Após investigações, as equipes conseguiram informações de que membros da facção realizariam uma negociação de drogas em uma adega no bairro. Durante a operação, os policiais avistaram um suspeito saindo da adega, acompanhado de um indivíduo não identificado, que posteriormente conseguiu fugir.

O suspeito foi abordado e confessou a presença de drogas em sua residência. No local, outros três suspeitos foram localizados e detidos. 

Durante as buscas na residência, foram encontrados: 35 tijolos de cocaína, 27.000 papelotes de cocaína e 900 unidades de maconha, além de porções de crack; 12 celulares, uma máquina de contar dinheiro, simulacro de arma de fogo e cadernos de anotações. 

As drogas estavam escondidas em locais diversos, incluindo um fundo falso no quintal da residência. Os suspeitos foram autuados em flagrante e serão mantidos presos à disposição da Justiça. 

Segundo a polícia, a apreensão resultou em um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão ao tráfico de drogas. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.