Professora é acusada de injúria racial após ofender aluno em São José dos Campos

Caso ocorreu na escola estadual Major Miguel Naked, no bairro Jardim Morumbi

Redação Band Vale

Caso ocorreu na última terça-feira (21)
Reprodução/ Google Maps

Uma professora está sendo acusada de injúria racial contra um aluno de 12 anos dentro de uma escola estadual na Zona Sul de São José dos Campos

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do aluno que estuda na escola estadual Major Miguel Naked, foi até a delegacia para registrar a denúncia contra a professora, de 42 anos. A mulher negou ter realizado as ofensas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, existiram outras testemunhas e, até mesmo, filmagens dos fatos. O caso será investigado pelos policiais.

O Jornalismo da Band Vale entrou em contato com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e aguarda um posicionamento sobre o caso.

O que diz a Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Uma professora de uma escola estadual de São José dos Campos é investigada por injúria racial. Na ocasião, policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência. A docente foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento. O caso foi registrado na CPJ da cidade e é investigado no 3° DP, por meio de inquérito policial. A autoridade policial realiza diligências para o esclarecimento dos fatos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.