Procurado por feminicídio em Joinville é preso em clínica de Roseira, SP

Homem foi preso pelo homicídio de Vanessa de Lima, de 25 anos, em julho de 2021

Por Rauston Naves

Procurado por homicídio, suspeito é preso em clinica de recuperação em Roseira
Arquivo Pessoal

Um homem foi preso por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Guaratinguetá dentro de uma clínica de recuperação em Roseira nesta segunda-feira (14).

J.F.A é suspeito de executar a jovem Vanessa de Lima, de 25 anos. A vítima foi encontrada morta, enrolada em um lençol embaixo da cama de um apartamento em que dividia o quarto com o suspeito na  cidade de Joinville, em Santa Catarina.

O laudo do IML apontou que a vítima também foi ferida por golpes de faca. O crime foi registrado em julho de 2021, desde então o homem era considerado foragido.

A Polícia Civil de Santa Catarina, concluiu o inquérito e pediu a prisão do suspeito por feminicídio. Uma criança de dois anos, o filho da vítima, teria sido deixada na rua pelo homem após o crime.

Os investigadores da DIG de Guaratinguetá chegaram até a clinica onde o suspeito estava em Roseira, após denuncias anônimas e um trabalho de investigação. O homem será encaminhado a Joinville.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.