Prisão em flagrante de homem que matou os pais em Caçapava é convertida em preventiva

Suspeito teria invadido a residência dos pais pelo telhado e, após o ataque, foi encontrado pelos policiais chamando pela mãe, que já estava ferida

Redação Band Vale

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11)
TV Band Vale

Após audiência de custódia, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou que a prisão em flagrante de Carlos Roberto Camargo Lopes, de 37 anos, foi convertida em prisão preventiva. Ele é acusado de matar os pais, Roberto Munhoz Lopes, de 67 anos, e Maria Aparecida Camargo Lopes, de 63 anos, a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (10), em Caçapava.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Carlos teria invadido a residência dos pais pelo telhado e, após o ataque, foi encontrado pelos policiais chamando pela mãe, que já estava ferida. Ele foi detido no local. No mesmo dia, vizinhos relataram que o homem havia tentado atear fogo na casa mais cedo e que ele era usuário de drogas, com histórico de comportamentos agressivos.

O caso foi registrado na Delegacia de São José dos Campos. O acusado agora permanece detido preventivamente, enquanto o processo segue para as próximas fases de investigação e julgamento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.