Policlin Saúde não irá mais atender carteira dos servidores públicos em Taubaté

Prefeitura informou que os servidores poderão migrar, sem carência, para os demais planos credenciados

Redação Band Vale

Informação foi confirmada pela Prefeitura nesta quarta-feira (02)
PMT

A Prefeitura de Taubaté informou que nesta quarta-feira (02) a Policlin Saúde comunicou que não irá mais atender a carteira dos servidores públicos municipais, por uma decisão administrativa da empresa.

De acordo com nota oficial enviada pela Prefeitura, os servidores não serão prejudicados e terão as opções de migrar, sem carência, para os demais planos credenciados: Santa Casa Saúde e Unimed Taubaté.

O Departamento de Recursos Humanos vai encaminhar a todas as secretarias as orientações para que sejam repassadas aos servidores. O plano ofertado pela Policlin segue em vigência até o dia 30 de setembro. Até esta data, os servidores devem buscar pela portabilidade.

O que diz a Policlin

A Policlin Saúde decidiu por razões administrativas próprias, não renovar o contrato de prestação de assistência médica à saúde, para a carteira de servidores públicos municipais de Taubaté.

Será disponibilizado a Carta de Portabilidade a todos os servidores optantes do plano, garantindo assim o aproveitamento de carência e ingresso em outro plano disponível na prefeitura, bem como, por outras escolhas junto ao mercado. 

É oportuno observar que a Prefeitura de Taubaté vem cumprindo regularmente com suas obrigações contratuais. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.