Polícia prende homem que obrigou vítima a pular de prédio em São José dos Campos

Indivíduo invadiu o apartamento do homem, que para não morrer, pulou da janela do quarto andar de um prédio

Redação Band Vale

Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de São José dos Campos prendeu nesta terça-feira (13), o homem que obrigou um outro homem a pular de um prédio, em São José dos Campos. O indivíduo que foi preso, invadiu o apartamento da vítima, que para não morrer, pulou da janela do quarto andar do apartamento.

O suspeito foi preso em Aracaju (SE), após operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de São José dos Campos e a Polícia Civil de Sergipe. O crime aconteceu no final de janeiro de 2023 e segundo as investigações, foi motivado por uma disputa de tráfico de drogas.

João Victor e David Luis Silveira Costa, que já foram preso, invadiram o apartamento de Romário e dispararam contra ele. Segundo as informações da polícia, a vítima pulou da janela do quarto andar do condomínio.

A vítima teve fratura exposta nos tornozelos e uma fratura no fêmur esquerdo. Mesmo ferido, Romário conseguiu fugir pelo estacionamento do condomínio. 

Os três envolvidos no crime tiveram prisão decretada pela Justiça. Apenas João Victor estava foragido.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.