Polícia Militar prende mulher suspeita de estelionato em São José dos Campos

Acusada admitiu utilizar dados de terceiros para abrir contas bancárias e sacar valores do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)

Redação Band Vale

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar
Divulgação/ PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 34 anos, suspeita de estelionato, em uma agência bancária no bairro Parque Industrial, em São José dos Campos, na manhã desta quarta-feira (27). A ação foi realizada por agentes do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), após uma denúncia via 190.

No local, a suspeita foi abordada pelos policiais e, durante a revista, foi constatado que ela portava um documento de identidade falso. Ao ser questionada, ela admitiu utilizar dados de terceiros para abrir contas bancárias e sacar valores do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de maneira indevida.

A mulher, que reside em São Paulo, foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal, onde permaneceu presa em flagrante. Ela responderá pelos crimes de uso de documento falso e estelionato.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.