A Polícia Militar prendeu no fim da tarde deste sábado (25) o homem suspeito de matar o um fazendeiro em Lagoinha. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro. Segundo a polícia, criminoso também teria estuprado a filha do fazendeiro, que tem apenas 11 anos. O suspeito já estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.
A prisão acontece 8 dias depois do crime. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito Ed Carlos Oliveira Rocha, de 50 anos, estava em uma propriedade em Lagoinha. O paradeiro foi denunciado por populares.
Logo após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Taubaté. Onde foi ouvido pelo plantonista. Neste domingo ele deve passar por audiência de custódia na Justiça. Além do assassinato do fazendeiro e do sequestro e estupro da filha dele, Ed Carlos é investigado por uma tentativa de homicídio cometida neste sábado (25), antes de ser detido pelos policiais.
O crime em Lagoinha comoveu a cidade pela brutalidade do suspeito. Com a ajuda de outros envolvidos ele teria invadido a fazenda, amarrado o fazendeiro, esfaqueado até a morte. Ele também amarrou a esposa do fazendeiro e levou em sequestro a filha de 11 anos falando que estupraria e mataria. A menina foi encontrada horas depois em uma região de mata em estado de choque. Disse que conseguiu escapar em uma distração do criminoso. Exames confirmaram que ela foi vítima de estupro.