Os policiais militares da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam um homem acusado de violência doméstica, desacato e resistência no bairro Feital, em Pindamonhangaba, na noite desta terça-feira (12).
A ocorrência foi registrada na Estrada Municipal João Francisco da Silva, após uma chamada do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender um caso de agressão.
No local, os policiais ouviram o relato da vítima, que explicou que seu irmão estava no interior da residência, alterado e agressivo após consumo de bebida alcoólica. Segundo a vítima, o indivíduo teria iniciado uma discussão com ela e o pai, chegando a arremessar uma cadeira contra o genitor, sem atingi-lo. Em seguida, ele teria empurrado a irmã contra a parede, provocando uma lesão em seu braço direito.
Com a chegada da equipe policial, o homem tentou investir contra os agentes, exigindo o uso de força moderada para contê-lo. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Taubaté, onde as providências cabíveis foram tomadas.