
A Polícia Militar encontrou um corpo em uma área de mata no Jardim Nova América, em São José dos Campos, na última quinta-feira (20).
Segundo o relato policial, não foi possível apurar a identidade do cadáver, o sexo ou a causa da morte. Ainda, de acordo com o boletim, o estado do corpo atesta que o óbito não foi recente.
As buscas tiveram início na noite de quarta-feira (19) após denúncias da população ao Centro de Operações da Polícia Militar.
Por causa da escuridão e a alta vegetação, os policiais retornaram na manhã de quinta-feira (20), onde, com a ajuda de populares, o corpo foi encontrado pela PM.
A perícia foi acionada para investigar o caso. O 01º D.P de São José dos Campos está responsável pela ocorrência.