Polícia Militar encontra cadáver em matagal no Jardim Nova América, em São José dos Campos

O corpo não foi identificado pela polícia: 01º D.P vai acompanhar o caso

Redação Band Vale

Polícia Militar encontra cadáver em matagal no Jardim Nova América, em São José dos Campos
Polícia Militar encontra cadáver em matagal no Jardim Nova América, em São José dos Campos.
Reprodução

A Polícia Militar encontrou um corpo em uma área de mata no Jardim Nova América, em São José dos Campos, na última quinta-feira (20).

Segundo o relato policial, não foi possível apurar a identidade do cadáver, o sexo ou a causa da morte. Ainda, de acordo com o boletim, o estado do corpo atesta que o óbito não foi recente.

As buscas tiveram início na noite de quarta-feira (19) após denúncias da população ao Centro de Operações da Polícia Militar. 

Por causa da escuridão e a alta vegetação, os policiais retornaram na manhã de quinta-feira (20), onde, com a ajuda de populares, o corpo foi encontrado pela PM.

A perícia foi acionada para investigar o caso. O 01º D.P de São José dos Campos está responsável pela ocorrência.

Tópicos relacionados

Mais notícias