
A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada da última segunda-feira (17) em um posto de combustíveis no bairro Palmeiras de São José, em São José dos Campos (SP). O crime foi registrado por volta de 00h47 na Avenida Doutor Sebastião Henrique da Cunha Pontes.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem não identificado chegou ao estabelecimento de moto e efetuou quatro disparos contra a vítima de 38 anos que estava abastecendo seu veículo. Após os tiros, o suspeito fugiu, deixando cair o carregador da arma no local.
A vítima conseguiu dirigir até um hospital para buscar atendimento e, posteriormente, foi transferida para outra unidade de saúde. Ele foi atingido por disparos no abdômen, na lombar e nas mãos.
No local do crime, a polícia encontrou 16 munições intactas, um cartucho deflagrado e dois fragmentos de projéteis de calibre 9 mm. O local foi liberado para perícia posterior. O caso será investigado pela Polícia Civil.