Polícia divulga causa do incêndio que matou irmãos e avó em prédio de Taubaté

Incêndio teve início em razão de problemas técnicos verificados em um dos aparelhos de ar-condicionado do apartamento

Redação Band Vale

Incêndio deixou apartamento destruído, em Taubaté
Otávio Baldim/ TV Band Vale

A Polícia Civil de Taubaté divulgou a causa do incêndio que matou dois irmãos e uma avó em Taubaté no final de janeiro deste ano. O caso ocorreu em um apartamento na Avenida Itália, no bairro Independência no dia 27/01/2024. 

Uma idosa, de 71 anos, avó das crianças, também foi socorrida e teve três paradas cardiorrespiratórias. Ela foi levada em estado grave ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota enviada ao Jornalismo da Band Vale, o delegado da Delegacia de Taubaté informou que a investigação apontou que o incêndio teve início em razão de problemas técnicos verificados em um dos aparelhos de ar-condicionado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas inalaram a fumaça do incêndio. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que a Polícia Militar também esteve no endereço no dia da ocorrência. O caso foi registrado como incêndio e morte suspeita pelo plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.
 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.