A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (31), no bairro do Bonfim, um homem de 28 anos suspeito de ter participado de duas tentativas de homicídio no dia 29 de julho em Taubaté.
O suspeito foi preso durante a operação Capone, da DEIC (Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais). Ele estava em um carro azul flagrado nas imagens no dia das tentativas de homicídio.
Ele foi preso com uma pistola calibre 380 com 15 munições, além de um celular furtado e R$ 721, que a polícia suspeita ser fruto do tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o homem faz parte de uma organização criminosa que atua com tráfico de drogas e cometimento de homicídios, além de ter envolvimento com integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Tentativas de homicídio em Taubaté
Um homem e uma mulher foram baleados durante tentativas de homicídio na tarde de 29 de julho em Taubaté.
O homem estava no São Gonçalo e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levada ao hospital.
Pouco tempo depois, a mulher foi baleada na Rua João Guarnieri, no bairro Jardim Mourisco. Ela também foi socorrida com vida.
As imagens do COI flagraram um veículo sedan vinho e o carro apreendido nesta terça-feira durante a operação participando do crime.