Polícia Civil prende grupo que oferecia falsas recompensas e depois aplicava golpes em Caçapava

Trio aplicou dezenas de golpes pelo Estado, segundo a Polícia Civil

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde da última quarta-feira (5) em Caçapava por estelionato. Eles são suspeitos de aplicarem golpes na cidade e outros municípios no estado.

O trio foi detido por investigadores da Polícia Civil que já tinham informações da forma como eles agiam. Durante a tarde, os suspeitos foram monitorados e acompanhados pelos policiais.

Foram apreendidos cartões bancários, envelopes utilizados para depósitos e guias de pagamentos, além de máquinas de cartão.

"Eles deixavam cair de propósito envelopes com dinheiro falso e papel,  quando alguém percebia e lhes devolvia, era oferecido uma recompensa. Neste momento de distração da vítima, a bolsa era furtada e os cartões subtraídos, assim faziam saques e empréstimos bancários em nome da vítima", explicou o Delegado Hugo Pereira de Castro Delegado, que comandou a investigação.

A polícia ainda trabalha no caso na tentativa de localizar vítimas da quadrilha.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.