Polícia Civil investiga morte de ex-jogador do São José Esporte Clube

Corpo da vítima foi encontrado com um corte na cabeça; suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha sido vítima de homicídio após uma briga em um bar

Redação Band Vale

O corpo de Nicolas foi sepultado nesta quinta-feira
Caíque Toledo/EC Taubaté

Nicolas Eduardo Leal Ramos, de 22 anos, ex-jogador do São José Esporte Clube, perdeu a vida na madrugada da última quinta-feira (14) após ser encontrado com um corte na cabeça na rua Augusto Ferreira Vinhas, na região de Eugênio de Melo. Apesar dos esforços do próprio pai para socorrê-lo, Nicolas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha sido vítima de homicídio após uma briga em um bar. O próprio pai foi quem o conduziu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito para receber atendimento médico. 

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), visando esclarecer os fatos.

Nicolas teve uma passagem pelo sub-20 do São José Esporte Clube no ano de 2020. Ele também passou pela base do Joseense e Maringá. Seu corpo foi sepultado no fim da tarde de ontem no cemitério do distrito, deixando familiares, amigos e a comunidade esportiva sentimentais com sua partida.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.