A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar a morte de Bruno Barreto, de 23 anos, que morreu em um acidente de trânsito durante uma festa no Parque Meia Lua, em Jacareí no último domingo (25).
Em nota, a Prefeitura afirmou que autorizou a interdição da Rua Lourenço da Silva, e que, como de costume, realizou a sinalização no local, atendendo às normas dispostas no Manual Brasileiro de Sinalização Viária, volume VI, Dispositivos Auxiliares.
A prefeitura completa informando que o acréscimo de outros itens, como cordas, foi feito posteriormente, pelos organizadores do evento. O inquérito policial será utilizado para atribuir as corretas responsabilidades.
O caso
Um jovem de 23 anos morreu após sua motocicleta enroscar em uma corda amarrada em uma árvore às 13h20 deste domingo (25) no Parque Meia Lua em Jacareí.
Uma corda foi instalada na via, amarrada a uma árvore. O motociclista não viu o cone de sinalização que impedia o tráfego de veículos e ultrapassou, caindo na via.
Dois homens socorreram o jovem e o levaram à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque Meia Lua, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.