Polícia Civil apreende adolescente e prende homem por homicídio em Caraguatatuba

Três pessoas cometeram o crime. Um homem está foragido

Redação Band Vale

Delegacia de Caraguatatuba
Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi apreendido e um homem de 38 preso, nesta quinta-feira (24), por cometerem um homicídio em Caraguatatuba. O crime foi realizado na quarta-feira (23), no bairro Getuba.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o adolescente, e outros dois homens foram até a casa da vítima, de 19 anos, e o executaram com dois tiros na cabeça. O motivo do assassinato seria uma “rixa” entre criminosos dos bairros Getuba e Jardim Casa Branca.

Com isso, os agentes montaram uma campana no endereço dos suspeitos, no bairro Massaguaçu, onde um suspeito foi abordado em frente ao sobrado. Dentro da casa havia mais três suspeitos, entre eles o menor de 15 anos que confessou o crime. Outro suspeito de 38 anos também foi preso.

De acordo com a polícia, o homem de 27 anos, vulgo “chimbinha” ainda não foi encontrado. Foi expedido um mandado de prisão temporária pelo Poder Judiciário. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser relatada, anonimamente, no telefone 181.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.