PM prende condenada por morte de músico americano, em São José dos Campos

Regina Filomena Rachid foi condenada há 17 anos por morte do músico norte-americano, Raymond James Merril

Redação Band Vale

Mulher foi presa na Avenida Nelson D'Ávila
Divulgação/Baep

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado Regina Filomena Rachid, de 57 anos, condenada a 30 anos de prisão por roubo, morte e ocultação de cadáver do músico norte-americano Raymond James Merril. O crime ocorreu em Caçapava no ano de 2006.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, a mulher foi presa na Avenida Doutor Nelson C’Ávila. Policiais militares receberam uma denúncia de que um veículo estaria com uma pessoa procurada pela Justiça, e durante patrulhamento ele foi encontrado e a abordagem realizada.  

Regina foi conduzida ao CPJ São José dos Campos, onde a captura foi formalizada. Em 2006, Raymond James Merril veio ao Brasil para encontrar Regina após conhecê-la pela internet.  

Ele foi dopado e mantido em cárcere durante cinco dias enquanto teve sua conta bancária esvaziada. O músico foi encontrado morto com o corpo queimado em uma estrada do município.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.