Pai do Coronel Oliveira Neto, candidato a vice de Sergio Victor, morre aos 86 anos em Taubaté

Coronel Oliveira Junior foi militar e liderou o CPI-1 de 1989 a 1990

Redação Band Vale

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Coronel Oliveira Junior foi militar e liderou o Comando de Policiamento do Interior 1 de 1989 a 1990
Reprodução

O pai do Coronel Oliveira Neto, candidato a vice de Sergio Victor (Novo), morreu nesta terça-feira (15), aos 86 anos, em Taubaté. Coronel Oliveira Junior foi militar e liderou o Comando de Policiamento do Interior 1 de 1989 a 1990.

O falecimento foi confirmado pelo próprio Coronel Oliveira Neto. “Nosso pai se foi. Vamos nos despedir do nosso herói.", publicou nas rede sociais. 

O Coronel será velado nesta quarta-feira (16) das 9h às 15h, na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Taubaté. A causa da morte não foi divulgada.

O Comando de Policiamento do Interior prestou suas condolências nas redes sociais: “Hoje, nos despedimos não apenas de um grande militar, mas de um ser humano exemplar, um líder dedicado, que deixou um legado marcante em nossa instituição."

Sergio Victor também lamentou o falecimento do Coronel nas redes sociais. “Com profundo pesar recebo a notícia do falecimento do estimado pai do Coronel Oliveira Neto, o Coronel Oliveira Júnior. Neste momento de dor e tristeza, ofereço minhas sinceras condolências a toda a família.", disse o candidato nas redes sociais.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.