O pai acusado de matar e enterrar o corpo da filha vai a júri popular nesta quarta-feira (10), em Jacareí. O julgamento do caso, que aconteceu em maio de 2022, está previsto para ser no Fórum da cidade e começar às 10h.
Sidnei Martins dos Santos é acusado de matar sua filha, Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos. A vítima foi encontrada enterrada dentro do quarto do irmão, no fundo da casa onde morava com a família.
O caso
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado), a menina teria desaparecido na Rua Henrique Pereira Júnior, no bairro Jardim Conquista, na região do Parque Meia Lua, em Jacareí.
Ao investigar o caso de desaparecimento da menina Geovana da Costa Martins dos Santos, a Policia Civil encontrou o corpo da jovem enterrado dentro do quarto do irmão, no fundo da casa onde morava com a família.
O desaparecimento teria ocorrido no dia 20 de maio de 2022, e o corpo foi encontrado no dia 10 de junho nos fundos da casa. O pai, Sidnei Martins dos Santos, confessou que matou Geovana durante uma discussão, em que ele estava sob o efeito de drogas.