Operação prende casal apontado como líder do tráfico em São Sebastião (SP)

Acusados também são responsáveis pela distribuição de entorpecentes em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, e em Itanhaém, no litoral sul do estado

Redação Band Vale

Operação prende casal apontado como líder do tráfico de São Sebastião (SP)
Divulgação/ Polícia Civil

Um casal apontado como comandante do tráfico de drogas em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, foi detido em uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (07). A ação fez parte da 2ª fase da "Operação Hereditarium", coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da cidade.

A operação, que contou com o apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté, identificaram os suspeitos como C.M., conhecido como "PC", e sua companheira T.A.R.S., conhecida como "Shimiru". Eles foram detidos em cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar, bem como mandados de prisão preventiva. 

O casal foi encontrado em uma casa em Santo Antônio do Aracanguá (SP). Durante a operação, C.M. foi preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso. 

Segundo a investigação, além de liderarem o tráfico de drogas em São Sebastião, C.M. e T.A.R.S. são responsáveis pela distribuição de entorpecentes em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, e em Itanhaém, no litoral sul do estado.

Os mandados de prisão preventiva contra T.A.R.S. também foram cumpridos no mesmo endereço. Os presos serão apresentados ao juiz durante a audiência de custódia e permanecerão à disposição da justiça. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.