Operação policial combate tráfico de drogas em Campos do Jordão

Ação foi baseada em informações obtidas pelo setor de inteligência da polícia, que indicavam uma intensa comercialização de entorpecentes na região

Redação Band Vale

Operação policial combate tráfico de drogas em Campos do Jordão
Operação policial combate tráfico de drogas em Campos do Jordão
Divulgação/ Polícia Civil

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Campos do Jordão e a Polícia Militar foi realizada no bairro Pica-Pau, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região nesta terça-feira (13). A ação foi baseada em informações obtidas pelo setor de inteligência da polícia, que indicavam uma intensa comercialização de entorpecentes no local.

Os policiais monitoraram discretamente a movimentação criminosa e identificaram dois indivíduos comercializando drogas em uma área conhecida como "viela da Faísca". A equipe se dividiu em duas frentes: uma composta por policiais militares que avançaram pela "viela Samambaia" e outra por policiais civis que seguiram pela "viela da Faísca".

Ao se aproximarem dos suspeitos, os policiais civis deram ordem de parada, mas os indivíduos tentaram fugir. Durante a fuga, eles descartaram uma sacola que continha uma grande quantidade de entorpecentes, já embalados e prontos para a venda. A tentativa de fuga terminou com a detenção de Antônio Carlos, conhecido como "Mineiro", pelos policiais militares. O outro suspeito, identificado como Diego, resistiu à prisão, mas foi contido pelos agentes.

Além dos entorpecentes, uma quantia considerável de dinheiro foi encontrada, tanto na sacola quanto nos bolsos de Diego, caracterizando o envolvimento direto na comercialização de drogas. Diego já estava sob investigação, suspeito de ser o responsável por abastecer o ponto de venda de drogas e recolher os lucros obtidos.

Os policiais também apreenderam o veículo utilizado pelos suspeitos, que continha um liquidificador e embalagens para o acondicionamento das drogas. Todos os itens apreendidos foram levados, junto com os suspeitos, ao Distrito Policial para deliberação do Delegado de Polícia.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais