A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos realizou na manhã desta terça-feira (12) uma operação relacionada a roubos em condomínios na cidade. A operação teve como foco investigar uma série de roubos em condomínios, abrangendo diversas áreas, incluindo São José dos Campos, Caçapava e Taubaté.
Ainda segundo as informações da Polícia Civil, após uma investigação liderada pela DEI (Delegacia de Investigações) de São José dos Campos, foram identificados três autores dos roubos. Foi solicitada a prisão temporária dos suspeitos, o que foi concedido pelas autoridades.
O cumprimento de mandados de prisão temporária foi realizado no bairro residencial União. Dois indivíduos foram detidos e reconhecidos pelas vítimas, enquanto um terceiro suspeito encontra-se foragido. Operações seguem em busca do terceiro suspeito.
O que diz a SSP
“Dois homens, um de 28 e outro de 25 anos, foram capturados na manhã desta terça-feira (12), no bairro Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos. Policiais civis realizavam diligências para cumprir mandados de prisão e, ao encontrar os autores, os mesmos foram capturados e encaminhados à Deic de São José dos Campos. O caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca e apreensão.”